i gave my life to a simple chord

quinta-feira, março 28, 2002

Back to reality

Hoi!

Acordei com a cara inchada e os olhos de um tubarão-martelo, mas menos idiota. Então eu vou encotrar meus amigos, me divertir e amanhã vou afofar meus pais em Porto Alegre. Aniversário do meu pai e do Perry Farrell. É uma coisa bizarra, meu pai e o Perry nasceram no mesmo dia e no mesmo ano, só que um é um rockstar junkie de Los Angeles e o outro é o meu pai. Continuo achando que eles são a mesma pessoa, mas fica foda de convencer a rapeize. E meu pai vai ser um Chirivino e comprar vinho e fazer peixe e eu vou estar lá e vou ver a Mari e a Desi e vai ser altos foda. Ou não. Talvez eu não vá. Ainda não sei. Porque eu tenho que encontrar o meu amigo hoje. Eu amo o meu amigo e mesmo assim, nunca tinha linkado o blog dele aqui antes. E quem ama, linka. Here we go.

Todo mundo merece uma surra de pau mole.

Então ficou decidido assim: tudo vai voltar ao normal. Tudo voltou ao normal. Então, está tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu vou ficar bem. A Aretha me disse que a rose is still a rose, e coincidentemente eu estou de camisola rosa, cabelo rosa, unhas rosa e chinelinhos rosa. Uma frô. Coisa mais fofa do mundo.

Não sem quem era essa habitando o meu corpo nos últimos dias, só sei que mandei ela comprar cigarros e tranquei a porta por dentro.

.: Clara Averbuck :. 5:11 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust