i gave my life to a simple chord

terça-feira, março 26, 2002

All of us with wings

Sabe Rua Purpurina, a continuação de Máquina de Pinball?

Apaguei. Apaguei tudo. Tinha 22 páginas e eu apaguei tudo. Não interessava mais. Não era nada daquilo. ERRADO. Queria poder botar fogo em tudo, mas ia dar muito trabalho, então eu simplesmente deletei. Não tem problema, porque tem mais de onde veio aquele. Muito mais. Nunca vai parar de ter mais.

O livro novo começou há duas semanas, na verdade. Eu só não escrevi ainda e nem sei como vou chamá-lo.

Acho que Três Dias é um bom nome. We saw shadows of the morning light, shadows of the evening sun, till the shadows and the lights were one.

É isso. Três Dias.

Salve São Perry.

.: Clara Averbuck :. 4:42 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust