segunda-feira, fevereiro 04, 2002
Impeachment
O que é aquela coluna do Álvaro Pereira Júnior no Folhateen? Me recuso a botar o link. Procurem na Folha. Achei um desperdício tão grande de espaço, tempo e papel que resolvi escrever para o moço. Escreva você também, amigo leitor. Se o cara não tem nada pra falar, que se cale. Ah, se eu tivesse aquele espaço em um jornal... Ora, ficar sem assunto. Até um texugo pode virar assunto se você conseguir falar dele de uma forma interessante. Humpf. Não sou exatamente o tipo de pessoa que sai por aí xingando colunistas, mas poxa, tanta gente que escreve melhor desempregada e o cara lá, usando uma página inteira de jornal pra reclamar que não está no primeiro mundo. Tomar no cu.
From: "Clarah Averbuck"
Subject: Your little problemas they´re not yours and mine
To: cby2k@uol.com.br
Porra, Álvaro.
Tudo bem que você não gosta de morar no Brasil. Eu também acho uma merda, assim como todos os fãs de música decente, e pretendo me mandar daqui bem rapidinho. Agora, usar isso como desculpa pra encher lingüiça é foda. Precisa falar de shows e das coisas maravilhosas que não acontecem aqui? Das bandas indies de merda que tocam olhando pro allstar e querem desesperadamente ser um pouquinho especiais? Das festas indies que geram mais fofoca provinciana do que boas bandas? Das bandas mainstream que são ainda piores do que as indies? Não, não precisa. Também não precisa ficar falando das coisas maravilhosas que acontecem em Londres ou NY ou San Franscisco. Tem um bilhão de outros assuntos, cara... Se não tiver o que dizer, me dá aquela meia página gasta pra dizer nada que eu escrevo alguma coisa interessante. Puta desperdício de espaço. Mas o golpe de marketing "não leia esta coluna" é muito bom, já que o Folhateen é um caderno adolescente e todo o adolescente quer ser
transgressorzinho.
Agora, tem uma coisa com a qual eu sou obrigada a concordar: que merda essas rádios de São Paulo. Eu só ouço rádio no carro dos outros, e mesmo assim não dá. Numa mesma tacada, rola Police, Pink Floyd, Extreme, Kiss (Forever! FOREVER! DE 89! sjfag), Legião Urbana (a maldição) e sete ou oito do Cassião. Aliás, o Cassião era SÓ UMA INTÉRPRETE. Por que diabos rola esse alarde e essa tristeza toda? Vão ouvir os originais. Mas você sabe disso.
FIM
.: Clara Averbuck :. 6:08 PM
|