i gave my life to a simple chord

sexta-feira, fevereiro 01, 2002


Hoje eu vou pra Porto Alegre.
E vou ver meus pais. E afofar a Mari e a Cherry. E tocar muito com a Desirée. E conhecer minha ex-quase casa. E usar a miniacademia do meu pai. E fazer uma visita ao meu cabelereiro de fé e ir na manicure e essas coisas que mães pagam. E amassar meus gatos que ficaram. E dormir no meu quarto cor-de-rosa. E trazer meus livros e cds e roupas e estátuas e sofás para São Paulo. E derreter de calor naquela merda. Ninguém imagina nem acredita no calor de Porto Alegre se nunca esteve lá. É o inferno. É pior do que o Rio de Janeiro. É pior do que Londrina. É horrível. Mas foda-se, eu vou pra Porto Alegre.
E terça, volto correndo pra cá.

.: Clara Averbuck :. 9:37 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust