i gave my life to a simple chord

domingo, janeiro 06, 2002

Bukowski foi legal. O som do lugar é uma merda. Roubei um cardápio para manter a tradição.
Luau dos Netunos no poishjto 9 ontem foi massa, apesar de muito baixo. Matias Maxx só incomodou. Jogou areia nas pessoas quando passava com sua roupa de magnum, falou alto, passou na frente de todo mundo. Trabalhar que é bom, nada. Eu e o lorão vamos fazer mais um desses. Mais vários. Vamos fazer uma parceria agora. Eu amo esta garota. Fomos expulsas do Fornalha ontem porque falamos alto e não somos bronzeadas. Pau no cu da manelândia então. Isso tudo saindo de um suposto churrasco onde não vi churrasco nenhum, mas a maldição do duende maligno foi comprovada.

Vou pra praia. Me recuso a voltar pra São Paulo com a bunda da mesma cor. Branco starfix. Não, não dá. Tchau.

.: Clara Averbuck :. 2:46 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust