i gave my life to a simple chord

sexta-feira, dezembro 21, 2001


Minha Wishlist

Olha só.

Eu não gosto de Natal. Eu não fico mais simpática no Natal, nem penso em perdoar aqueles que me tem ofendido no Natal. Pra mim é mais um dia estúpido inventado. E eu adoro ganhar presentes, presentes são sempre legais e tudo, podem me dar presentes que eu vou gostar, mas eu não gosto de árvores, nem de luzinhas, nem de velhinhos suando em roupas idiotas de lã como se estivessem no Pólo Norte só pra ganhar uns troquinhos depois de enganar centenas de crianças ranhentas.

Eu já disse isso muitas, muitas vezes.
Aqui e aqui, por exemplo. Mas parece que não é concebível alguém achar isso, e me perguntam se eu tenho traumas, se eu sou amarga. Não. Eu só sou sincera, como a Mari Alexandre.

Eu não vou pra Porto Alegre no Natal.
Eu não vou pra lugar nenhum no Natal.
Eu vou comprar massa de pizza, queijo e molho Uncle Ben's e uma coca light e um(a) mousse de maracujá e vou ficar conectada bem quietinha em casa.
Não quero festa.
Não quero gente me ligando.
Não quero saber do aniversário de cristo.
Me irrita receber cartões com neve. Não tem neve aqui. Tá um calor dos infernos. Eu odeio verão.

Desculpe, gente, mas é isso aí. Obrigada pelos cartões e tudo, aprecio o fato de lembrarem de mim, mas eu não gosto de Natal.

.: Clara Averbuck :. 4:28 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust