i gave my life to a simple chord

sábado, dezembro 22, 2001

Festa idiota.
Saí hoje esperando a festa.
Rá.
Rá-rá-rá.
Um lixo de festa. Tão anos 80 que eu quase dancei com a parede. E eu, como todos sabem, sou contra essas coisas.
No fim tocou Closer. E Last Nite. E Aeroplane. Achei gozado tocar as duas bandas da minha vida assim, uma depois da outra.
No flyer tinha uma fotinho do White Stripes.
Não ouvi White Stripes.
Tinha 01 homem interessante na festa (versus nenhuma mulher), e ele era mais baixo que eu, pra variar. Anyway, era só de olhar, eu sou uma garota comprometida que tem uma grande coordenação motora para esta hora e aquele álcool.

Cara, meu vestido preferido simplesmente não cabe mais em mim. Tentei usar hoje. Um vestido rosa que eu adoro. Ele mal fechava. Um lixo. Vou voltar para as boletas.

Rá-rá-rá.

Olha, minha decisão de ficar em casa era mais sábia, mais barata e com uma discotecagem dez mil vezes melhor. Minha, afinal de contas.

Vou dormir. Muito. Puta merda, que sensação de vazio. Tudo parece estupidamente inútil às vezes. Especialmente a esta hora, com alquele álcool.

Tchau.



.: Clara Averbuck :. 6:47 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust