i gave my life to a simple chord

sábado, dezembro 29, 2001

CA RAS.

A BRASILIENSE TEM UMA PÁGINA!
WOWOWOWOW
Certo. Calma. Aparentemente ainda não está pronta e eu andei mexendo onde não devia, mas azar. É a BRASILIENSE.
Pra quem não entendeu meu entusiamo, eu explico: a Brasiliense publicou metade dos livros que mudaram a minha vida.
A outra metade era em inglês.
Sim, amiguinhos. Fante, Leminski, Kerouac, Burroughs, todos esses caras fodões foram publicados no Brasil pela Brasiliense, a editora mais foda de que já se teve notícia. Morro de felicidade de saber que eles estão de volta, mas acho que a Conrad herdou o posto deles. A não ser que eles ainda tenham os direitos das obras publicadas e republiquem tudo. Eu não faço idéia de como isso funciona, pra falar a verdade. Mas vou mandar meu livro pra lá. Ah, vou.

.: Clara Averbuck :. 8:26 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust