i gave my life to a simple chord

sábado, novembro 24, 2001

Nome: Clarah A. Gomes
Número: 06
Turma: 151

Redação

Meu Dia de Hoje

No dia de hoje eu fiquei muito muito doente e não consegui levantar da cama que estava toda molhada de suor por causa da febre. Então eu fui tentar ligar para o Senhor Meu Chefe para avisar que eu estava muito muito doente e não ia conseguir levantar da cama que estava toda molhada de suor por causa da febre mas eu estava burra de sono e liguei pra loja e ninguém atendeu porque eram oito da manhã e a loja estava fechada e eu que devia abrir a loja dali a duas horas. Daí eu dormi o sono dos doentes e meu amigão do peito me sacudiu às três da tarde porque o Senhor Meu Chefe ligou desejando a minha morte e eu fui tentar levantar pra falar com o Senhor Meu Chefe no telefone mas não consegui. Daí meu amigão do peito me sacudiu de novo dizendo que o Senhor Meu Chefe estava perguntando a senha do outlook pra pegar os emails da loja e eu abri a boca pra falar mas não saiu nada. Daí eu tentei de novo e não saiu nada de novo. Daí eu achei que a minha voz devia estar com mau contato por causa do suor por causa da febre. Daí eu tive que escrever a senha em um flyer velho pro meu amigão do peito ditar pro Senhor Meu Chefe e dormi de novo o sono dos doentes e acordei só quando já estava de noite com tudo doendo e a cama ainda molhada de suor por causa da febre. Daí o meu amigão do peito foi buscar remédios pra mim. Daí eu tou em casa tomando remédios e tenho até voz de novo e vou trabalhar amanhã e prometo que vou me cuidar de agora em diante porque hoje foi um dia de merda.


.: Clara Averbuck :. 2:05 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust