i gave my life to a simple chord

domingo, outubro 07, 2001

Ok, agora a explicação. Puta festa, London Burning.

Puta show, Bidê ou Balde. Fiquei com bolhas de sangue nos pés de tanto pular. As músicas novas são do caralho, tem uma MUITO Weezer, a coisa mais Weezer que eu já ouvi na vida. Quase mais Weezer do que o Green Album.

Muito bom estar no meio de tantos gaúchos. Wander e sua banda, um monte de jornalistas gaúchos, uma porrada de gente, todo mundo com o meu sotaque. BANZO! BANZOOO!!! Cara, preciso muito ir pra casa um pouco.

Fim de noite totalmente inesperado. Fera. Tudo foi fera ontem. Ok, uma coisinha ou duas não foram exatamente como eu queria, mas foi uma noite foda como eu não tinha há muito tempo. Acho que a primeira desde que mudei pra São Paulo. Fora o episódio Liverpool, claro.

.: Clara Averbuck :. 10:42 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust