i gave my life to a simple chord

segunda-feira, outubro 01, 2001

Não, assim não dá. É a terceira vez que eu tento anunciar o Dia da Loira aqui neste negócio e dá pau. Será que é por causa da cor dos meus cachos? Sim, cachos. Parei de me pentear de novo. Cansei. Daí eu fico desgrenhadinha. É legal.

Mas vem cá, eu queria muito saber por que os cidadãos se acham no direito de ficar berrando MADONNA para qualquer pessoa de cabeça amarela que vêem passando. Ô, falta de referência do caralho. Se bem que um cara me chamou de Marilyn. Cego e louco mas ok, me deixou saltitante. E três outras pessoas me chamaram de Courtney. Chuif, alegria.

Vamos lá, mouros. Me salutem que meu dia foi ontem. Vivaslôra.


.: Clara Averbuck :. 2:32 AM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust