i gave my life to a simple chord

quarta-feira, outubro 03, 2001

Meu pai é FODA. FODA PRA CARALHO. Eu vivo falando da minha mãe, que eu amo ela e que a culpa de eu ser escritorazinha e jornalistazinha é dela. Mas eu nunca falo do meu pai. Meu pai é GÊNIO. Só isso que acontece. GÊNIO. O trabalho dele é foda, ele foi ovacionado no Uruguai e na Itália, mas é óbvio que aqui os manés não reconhecem. Foda. Quando eu era adolescente a gente brigava bragarai porque temos os dois um gênio do cão e personalidades fortes, mas agora nos damos muito bem. E hoje ele me disse que vem pra São Paulo me ajudar com a mudança para a Rua Purpurina na sexta e ainda vai me DAR coisas que eu, a desempregada, demoraria uns dois anos pra conseguir comprar: colchão (o meu é emprestado), coisas de cozinha (as minhas estão confiscadas em Porto Alegre) e outras coisitas básicas para que o ser humano sobreviva. Cara, ele é foda.

Luv ya, dad.

(Ah, ficou curioso? Vai pra Sbórnia então.)

.: Clara Averbuck :. 6:56 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust