i gave my life to a simple chord

domingo, outubro 07, 2001


Louco? Embrulha pra viagem.

Tinha combinado de encontrar um amigo lá. Não conhecia o rapaz, pra variar. Ele disse que estaria de all star vermelho.
Fiquei olhando para os pés das pessoas a noite toda. Adidas, sandália, bota, sapato, keds... Opá, all star vermelho. Aí fui subindo. E o cara era lindo. Caralho. Lindo. Wow.

-- Ei, tu tá de all star vermelho. Qual o teu nome?
-- Mmmbsslhss.

E saiu. Louco. E eu não posso ver louco que já quero levar pra casa. Um tempo depois, ele passou de novo. Coloquei a mão no ombro dele e tentei mais uma vez.

-- Meu, qual o teu nome?

Fui ignorada. Continuei tentando. Fui ignorada novamente.
Resmunguei um "surdo" e alguém do lado falou "surdo não: burro". He-he.
Ele finalmente virou pra mim.

-- Pára, cara...
-- Caralho. Fala teu nome, cara.
-- Pára... Vai embora...

Louco. E lindo. E não era o meu amigo, lógico.
Bolei. Muito.

.: Clara Averbuck :. 11:00 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust