i gave my life to a simple chord

terça-feira, outubro 02, 2001

Fica comigo. Larga tudo e fica comigo. Esquece os problemas, foge deles e fica comigo. Eu tenho toneladas de problemas pra te dar. Problemas e muito beijo e muito colo e tudo que você me pedir. Eu tenho tudo. Posso te machucar, te traumatizar e te fazer sofrer porque fiz merda, mas fica comigo. Tenho um grande caos pra te oferecer. Caos, confusão, nenhum dinheiro e horas de conversas fumacentas na sala da minha casa vazia. Me faz ficar com raiva, me faz rir, me faz morrer de tesão e de singeleza e de dor. Mas fica comigo. Eu não te amo, mas quero dormir contigo pra sempre. Come as minhas amigas, as namoradas dos meus amigos, os meus amigos, as tuas primas, tuas colegas, mas fica comigo. Eu não tenho nada demais. Sou bravinha e carente e não sei cozinhar. Mas fica comigo. Quero gritar isso cada vez que te vejo, que te ouço, cada vez que vejo teu nome. Mas não. Não posso. Fecho os olhos e respiro e guardo lá no fundo com todas as minhas forças.

Fica comigo, cara. FICA COMIGO.

.: Clara Averbuck :. 6:33 PM

Acesse os arquivos por aqui:

  • wanna find me?
  • miau?
  • me espalhe, sou uma peste
  • eu leio a bust